Vestido Branco: O seu guia Completo!

Vestido Branco: O seu guia Completo!

Quem não adora um belo vestido branco? E um lindíssimo vestido em branco pode ser perfeito para diversas ocasiões, seja um look com um vestido branco curto ou longo, para festas ou para o dia a dia.

Os modelos de vestido branco podem ser diversos e também para diversos estilos de mulheres e meninas! Você quer saber tudo sobre vestido branco?

Então eu separei mais de 55 modelos de vestidos brancos, vestidos curtos, longos, vestidos brancos com renda, vestidos em branco estampados e várias dicas de como usar um vestido branco e arrasar! Esse é o seu GUIA COMPLETO do VESTIDO BRANCO!

Confira todos os tópicos logo abaixo, pois os vestidos brancos também podem ser usados em qualquer época do ano, podemos apostar em um vestido na cor branca seja verão ou inverno. É aquela peça que é um clássico da moda e fica lindíssimo em diversas ocasiões, combinando com diferentes tons de pele e cores de cabelo.

Qual a primeira coisa que você pensa ao se falar em vestido branco? Aposto que para a maioria é um vestido de noiva, já que eles são muito famosos e tradicionalmente brancos, aqui não falaremos deles, mas você também já pode abrir outro post aqui do blog para conferir depois se você adora conferir os modelos das noivinhas, confira: 50 Vestidos de Noiva Incríveis!.

Mas voltando ao nosso assunto, prepare-se para conferir mais de 55 modelos de vestido em branco em todos os estilos e comprimentos e se apaixonar por essa peça que faz parte de um look da moda que vai trazer muito estilo para o seu dia ou noite!

Os modelos de vestido branco também podem ser usados em diversos locais, seja no dia a  dia, em jantares e festas (com exceção de casamentos, onde o vestido branco é uma peça e cor reservada à noiva!), na praia, na rua, na chuva ou numa casinha de sapê, quer dizer, ou na cidade.

Mas falando em chuva, o vestido branco é uma peça a ser evitada em dias de chuva, especialmente se você corre o risco de se molhar, pois geralmente o branco é uma cor de tecido que quando molhada fica bem transparente, então, busque evitar a cor se for o caso.

Resumindo, um vestido branco é uma peça muito versátil, que de acordo com o seu modelo e estilo de vestido, pode ser ideal para diversas ocasiões, basta escolher o modelo mais adequado à cada uma delas. Então, é só conferir o nosso Guia do Vestido Branco para saber tudo!

Vamos lá conferir mais de 55 modelos de vestido branco e muitas dicas de como usar a peça e com que acessórios você pode combinar ele para um look de arrasar?!

Um dos vestidos brancos que mais vemos é o modelo de vestido branco curto, perfeito para o dia a dia, passeios, jantares, baladas e até mesmo para festas mais informais!

Basta você escolher o modelo de vestido que mais gosta para cada tipo de ocasião. Por exemplo, para o dia a dia durante o verão, vestidos brancos curtos são uma ótima opção de look leve e super fresquinho para os dias quentes, por isso, opte por tecidos mais leves nas estações mais quentes do ano.

Para se jogar na tendência, que tal apostar em um vestido branco curto com decote ombro a ombro (como nesse vestido abaixo)? Esse tipo de decote é uma grande tendência desse ano e vai fazer o maior sucesso no seu look!

Para quem quer algo a mais e não um vestido muito básico, a dica é escolher um modelo de vestido branco com detalhes em bordados, renda ou mesmo com aplicações e detalhes metalizados, estampados ou em pedrarias. Esse vestido que escolhi tem a parte de cima com esse babado em renda com detalhes em cinza, trazendo um up para o vestido.

Adorou esse vestido com renda branco? Confira onde encontrá-lo e acessórios parecidos com os meus para combinar com o seu look:

E aquele modelo que é a cara do Brasil? Os vestidos brancos curtos de crochê são lindíssimos e tem tudo a ver com o nosso país tropical lindo!

Os vestidos em crochê ficam lindos para o verão e um vestido assim, como esse modelo curto abaixo, você pode usar tanto na praia quanto na cidade, pois além de ser lindo, ele não tem muita transparência e é também muito elegante e adequado para os looks na cidade.